quinta-feira, maio 9, 2019




Carlo Ancelotti é nomeado treinador da Seleção Brasileira no verão de 2024


O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, está no último ano no clube. O técnico italiano assumirá uma posição semelhante na Seleção Brasileira em 2024. A informação foi confirmada pelo presidente da Confederação Brasileira de futebol, Eduardo Rodriguez.

Ancelotti terá a sorte do Brasil na Copa América de 2024 e seu contrato será válido para a Copa do mundo de 2026.

O treinador da seleção antes da chegada de Ancelotti será Fernando Diniz, que combinará os cargos na equipe nacional e no Fluminense.

Ancelotti, de 64 anos, ingressou pela segunda vez na equipe de Madri em julho de 2021, substituindo o falecido Zinedine Zidane. Com o Real Madrid em dois anos, Ancelotti venceu a Liga dos Campeões, a Copa do mundo de clubes, o campeonato espanhol, a Copa e a Supercopa do país.



O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, está insatisfeito com a Política de transferência do clube.

A principal exigência do especialista italiano foi a assinatura de um novo atacante para substituir o atacante francês Karim Benzema. A comitiva do italiano discutiu a possibilidade de renunciar em protesto, mas o próprio treinador não considera essa opção.

Ancelotti acredita que a aposta da direção do Real Madrid no futuro Acordo de Mbappé põe em dúvida as perspectivas da equipe para a temporada 2023/2024.

Ancelotti assumiu o comando do Real Madrid no verão de 2021. O italiano voltou a trabalhar no clube de Madrid depois de deixar o Everton.

No final da temporada 2022/2023 do Campeonato Espanhol, o Real Madrid ficou em segundo lugar. Na Liga dos Campeões, a equipe chegou às semifinais, onde perdeu para o Manchester City.